VEDA 31 . Último vídeo do VEDA com surpresa

em quinta-feira, agosto 31, 2017


...Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês? Veda August 2017 na área!! Últimooooooo!!!! \o/ Wow! 31 micro-contos, caraaaaaa!!!! rs Glória a Deus! \o/ E neste vídeo, trago uma surpresinha que ví e gostei, no canal da Flávia Calina. Bóra assistir! #Vemgenteeeem!

...escrever uma carta para nós mesmas não é nada fácil...
Para mim, aconselhar outra pessoa que não seja eu é bem mais fácil.
E quando se trata de acreditar na gente...lançar palavras de bençãos sobre nós...?
Conheço pessoas que tem muito mais dificuldades ainda...como por exemplo, se olharem no espelho...ou ainda pior: se perdoarem...
...eu aconselharia você escrever uma carta para você...e aguardar 5 anos para abri-la. 



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo