Aventuras cabelísticas l Penteado para a ceia do natal

em domingo, dezembro 17, 2017


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, decidi mostrar um penteado bem despojado para usar na ceia de natal.
Principalmente, para quem estiver pilotando o fogão, geralmente quer mesmo é se livrar daquela cara de "Sim! Euzinha e o fogão já somos parças!" rs
Porém, não queria um penteado muito elaborado, e muito menos, o cabelo solto, devido ao calor que está fazendo neste país: é um sol pra cada um, mano! rs
Sendo assim, um coque despojadão, baixo e do lado, além de ser super charmoso, alivia o calor e deixa elegante o visú.
Para abrilhantar ainda mais, uma rosa flamenca.





Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Luma Rosa disse...

Oi, Rosa!!
Obrigada por divulgar a Campanha contra o Blogueiro Parasita! #TamoJuntas!!
Posso pular algumas etapas do vídeo porque o meu cabelo não é lisinho como o seu. Adorei a flor e vou procurar por aqui na cidade se encontro alguma parecida.
Boas preparações!!
Beijus,

Menina Rosa Store disse...

Oieeee, lindonaaa! Que bom tê-la aquiii!
Siiim! Muito boa a idéia do "Blogueiro Parasita!" Baygon neles! kkkk

A rosa eu encomendei na época em que eu fazia Flamenco. A loja trouxe da Espanha.
Caso queira entrar em contato com eles, o nome da loja é: A Fulana!

Bju no coração!



Topo