VLOG l Lavei roupa l Fiz cupcake de brigadeiro l e choveu nas Colinas

em quinta-feira, abril 19, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, vlog de sexta-feira atípica por aqui nas Colinas...como choveu mooooito, fui adiando para lavar roupas...até que o cesto quase não queria fechar... \o/
Conclusão: Bóra lavar roupa em plena sexta-feira!
Acabei fazendo cupcakes de brigadeiro!
Coisinhas mais gostosinhas para o fim de semana! 
(A receitinha encontra-se logo abaixo, tá?)
E tudo isso regado a café com chantilly!
ô, diliiiiçaaaa!!!! rs

Lavei minhas janelas...e choveu aqui nas Colinas! 
(Já pode chorar? rsrs)



Cupcake de brigadeiro:

Ingredientes:

2 ovos
1 xícara de (chá) de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de (chá) de leite
2 colheres de sopa de manteiga derretida
1/2 colher de sopa de fermento em pó

Modo defazer:

Misture todos os ingredientes.
Coloque em forminhas, coloque em forno médio.
Depois de esfriar pode rechear e decorar como quiser.

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Camila Faria disse...

Mas gente, que delícia esses cupcakes de brigadeiro!!! Fiquei com água na boca aqui. #quero

Não Me Mande Flores

Menina Rosa Store disse...

Oi, lindonaaaa!!!
E estavam diliças mesmo, viu...hehehe
Bom ver vc por aqui!

Bju no coração!



Topo