Vlog l Rotina de dona de casa l aventuras na cozinha: Beijinho de colher e muito "mi-mi-mi"

em terça-feira, abril 10, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, mais um vlog de vida real, minha gente!!!

Muita rotininha de dona de casa...passei aspirador na casa...altas arrumações...



E depois das arrumações e limpezinhas, fui fazer "minhazunha"...porque não é só de faxininha que vive uma youtuber, mas de se cuidar também, não é meeeesmo...? 

Pois é...
Aproveito para mostrar como faço francesinha...deixa as mãos super delicadas...
E um docinho, minha gentem... porque ninguém é de ferro! Mostro pra vocês como fiz beijinho de colher...eeeeita! 

Que periiiiigo!
hehehe



E mimimi? Claroooo! Tem que ter!
Minha internet ataca novamente! 

#Jesusajudaagente 


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem





Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo