DIY l Como fazer um porta óculos sem costura

em quinta-feira, maio 17, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Hoje, temos mais um DIY!
Desta vez, decidi que teria o porta-óculos mais charmosinho!!!
Woooong...e não é que ficou mesmo?
O mais legal é que é sem costura!
Quer ver como eu fiz?



Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 


molde para fazer o porta-óculos

*O molde não é meu. Porém, faz muito tempo que está a salvo no meu pc e não sei de onde salvei. Se alguém souber, por gentileza, me envie para que eu possa dar os créditos devidos.

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo